Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


ALGO PARA APRECIAR II
Quer encontrar uma rápida maneira de abandonar o negativismo? Encontre algo a que você possa ser genuinamente grato. S. Truett Cathy

Você realmente deseja encontrar um valor oculto em qualquer situação? Busque por algo que você possa apreciar. Quando você busca por coisas para apreciar, o que você irá descobrir são tesouros magníficos mas ocultos com os quais você pode edificar grandes valores. Busque por aquilo que você pode apreciar e você encontrará uma poderosa e positiva ferramenta que poderá mudar a sua vida para muito melhor.

Adquira o hábito de começar cada novo dia pensando em alguma coisa a que você pode ser grato. Todas as vezes que você começar a entrar num padrão de negativismo, você já terá alguma coisa positiva para redirecionar os seus pensamentos.

Todas as vezes que você encontrar uma nova pessoa, faça o possível para, logo no início do encontro, buscar por algo naquela pessoa que você aprecia. Todas as vezes que você estiver num novo lugar, olhe primeiramente e busque tudo o que você possa apreciar. Busque intencionalmente algo para apreciar e a sua eficiência irá crescer de forma dramática. Busque alguma coisa para apreciar e você irá descobrir tesouros incalculáveis.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Tessalonicenses 5:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário