Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


FATORES LIMITADORES
As chances de você acertar o seu alvo cresce dramaticamente quando nele você fizer a sua mira. Mal Pancoast

A sua mente é responsável pela sua própria versão da realidade. Qualquer limitação que toma controle sobre a sua mente, torna-se muito real. Qual é aquela pequena voz dentro da sua cabeça que está falando com você todos os dias? Essa voz o está amarrando ou o impulsionando para a frente? Ela está constamente lhe dizendo: Eu jamais vou poder ___________ ou Eu não tenho condições de __________ . Você tem se achado bastante ocupado consigo mesmo e com suas limitações?


Lembre-se de que você é a fonte principal das suas próprias limitações. Pare de alimentá-las, pare de dar a elas apoio e suporte, pois só assim elas irão se desvanecer. Todas as vezes que você faz afirmações como:  "eu jamais vou poder fazer isso", você está afirmando as suas próprias limitações.


A pequena voz pode dizer a você qualquer coisa que ela quiser lhe dizer. Ouça a o que ela está lhe dizendo e pense a respeito disso. Você realmente precisa estar se criticando e limitando-se a si mesmo? Comece a apoiar a si mesmo e veja quão rapidamente o mundo irá mudar para muito melhor ao seu redor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário