Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


INCERTEZAS
E nós insistimos cada vez mais insistentemente e não desistimos; porque nós não permitiremos que rejeição nos abata. Pelo contrário, ela apenas aumenta as nossas incertezas e mistérios são os elementos que trazem energia a esta vida. Não permita que eles te amedrontem porque são eles que mantém o tédio á distância e nos convidam à criatividade. R. I. Fitzhenry

Alguma coisa inesperada irá acontecer hoje. Não importa quão minuciosamente você planejou o seu dia, alguma coisa que não estava nos seus planos irá surgir em seu caminho.

Você tem uma decisão a tomar: ou você vai permitir que este inesperado evento te aborreça e arruine o seu dia ou você irá aceitar o fato de que assim como nasce um novo dia a cada manhã, da mesma forma nascem algumas circunstâncias que absolutamente você não tem nenhum controle sobre elas. Aceitar essas circunstâncias que lhe sobrevêm a cada dia em função das incertezas desta vida e adaptar o seu estilo às mesmas, poderá fazer uma singular diferença em sua vida.

Para todos nós está reservado a incerteza do futuro. É óbvio que precisamos planejar as nossas vidas com a maior riqueza possível de detalhes e prosseguir de acordo com os planos estabelecidos. Porém, temos que compreender e aceitar o fato de que no processo, são poucas as coisas que vão sair exatamente da maneira como planejamos.

Se você resiste e se permite amargurar em função das surpresas que a incerteza lhe traz, certamente que isso irá trazer um pesado jugo à sua vida. Aprenda a aceitar e adaptar as condições de mudança e você irá perceber que as coisas assumirão um rumo muito melhor do que você havia planejado.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. Provérbios 16:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário