Você é o Visitante Número:

domingo, 10 de abril de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


O BEM E O BOM PREVALECEM (Por Nélio DaSilva)

Aja como se você fizesse diferença. Por que? Porque você realmente faz. William James

Os momentos mais difíceis da vida ensinam que você pode ser mais forte do que achava que pudesse ser. É sempre bom e saudável você se lembrar disso. Quando o pior acontece, é quando você tem a oportunidade de ser e demonstrar o seu melhor. Jamais se esqueça de quando os desafios parecem ser intransponíveis e a esperança algo prestes a desaparecer, uma nova e mais forte esperança está firmando a sua raiz.

Apesar dos eventos o ferirem profundamente, nada pode lhe roubar a habilidade de você se conectar com o bem e o bom que a vida amplamente lhe oferece. O bem e a bondade são reflexos na natureza, expressão marcante de um Deus bom, que ama o bem e que está presente e ativo neste mundo, mesmo em meio ao caos promovido pelo ser humano decaído.

Em cada segundo da vida, o bem e o bom sempre prevalecem. Quero encorajá-lo a dirigir seus pensamentos hoje - nessa direção, porque a despeito de tudo que você vê estampado na mídia o bom e o bem excedem em teor e magnitude.

Para Meditação:
Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam! Não praticam o mal e andam nos caminhos do Senhor. Salmos 119:2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário