Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


OS DESAFIOS DA VIDA (por Nélio DaSilva)

Os desafios da vida não vêm para paralizá-lo. Eles vêm para ajudá-lo a descobrir quem você realmente é. Bernice Johnson Reagon

Desafios é uma das maneiras da vida lhe dar a oportunidade de você descobrir o que deseja alcançar enquanto estiver por aqui. Desafios é uma excelente ferramenta que o mantém focado nas coisas que realmente são importantes para você.

Imagine apenas por um momento como seria a vida sem desafios. Em tal mundo, você poderia obter tudo que quisesse sem o mínimo esforço, nem disciplina e absolutamente sem nenhum compromisso. Isso seria ótimo por uns vinte minutos, mas logo seria extremamente tedioso. Esse mundo literalmente o abarrotaria de trivialidades sem nenhum significado, tudo seria dolorosamente - muito vazio.

O valor de uma realização está na realização, nos desafios que o levaram a superar os desafios, na pessoa que você se tornou como resultado desse processo. Desafios são difíceis, frequentemente dolorosos, demandando constantemente, mas são os desafios que acrescentam genuínos valores, beleza e gratificação pessoal. Desafios podem ser intimidadores, mas são eles que têm a habilidade de trazer um delicioso sabor à vida.

Para Meditação:
Aquele que faz a colheita no verão é filho sensato, mas aquele que dorme durante a ceifa é filho que causa vergonha. Provérbios 10:5


Nenhum comentário:

Postar um comentário