Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 24 de março de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Quinta-feira, 24 de Março, 2011
VERSÍCULO:
Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam em ti, ó Senhor Deus dos exércitos; não sejam confundidos por minha causa aqueles que te buscam, ó Deus de Israel”. Salmos 69:6
PENSAMENTO:
Que linda oração para qualquer cristão! Num mundo tão absorvido em si mesmo, não é refrescante ser lembrado do impacto poderoso para o bem e mal que podemos ter? Que não sejamos apenas lembrados do impacto devastador da nossa hipocrisia e rebelião! Vamos pedir que as nossas falhas não sejam destrutivas ao crescimento do Reino nem aos nossos irmãos e irmãs em Cristo, enquanto procuram servir e honrar o Senhor.
ORAÇÃO:
Ó gracioso e poderoso Deus, não quero pecar. Sei que é rebelião contra o Senhor e Lhe magoa muito. Não quero pecar porque sei que me diminui e me faz ainda mais vulnerável aos futuros ataques de Satanás. Não quero pecar e trazer desgraça à Sua causa, ó Deus. E Pai, não quero pecar e ser a causa de tropeço para aqueles que Lhe buscam. Pai, por favor, perdoe-me dos meus pecados, fortaleça-me e ajude-me a não tropeçar na minha hora de tentação. No nome daquele que venceu a tentação e o pecado, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário