Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 23 de março de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Quarta-feira, 23 de Março, 2011
VERSÍCULO:
A vós também, que outrora éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más”. Colossenses 1:21
PENSAMENTO:
Tanta gente rejeita Deus por causa das coisas das quais não querem abrir mão. Talvez coloquem numa linguagem intelectual, mas freqüentemente não querem entregar a vontade deles a Deus. Talvez porque isso significaria que teriam de deixar de fazer algo que vai de encontro com o caráter de Deus. Muitos evangelistas sabem que argumentos intelectuais raramente convencem esse tipo de pessoa à verdade. Ao invés disso, devem conhecer Jesus e seu amor sacrificial por eles, antes de entender que a exigência de Deus
para eles serem santos é porque Ele os ama, não porque Ele é o inimigo deles.
ORAÇÃO:
Santo e Todo-poderoso Deus louvo-Lhe por seu amor e santidade. Obrigado por demonstrar amor ao enviar Jesus para me salvar. Arrependo-me das vezes que achei seu desejo por santidade exigente demais. Agradeço-Lhe por me amar o suficiente não somente para me salvar em Jesus, mas também por me chamar a uma vida santa sob a sua proteção e cuidado. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário