Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Quinta-feira, 9 de Dezembro, 2010
VERSÍCULO:
[Jesus disse] “Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, 15 assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.”
João 10:14-15
PENSAMENTO:
O alvo de nossa caminhada com Jesus é vir a conhecê-lo como nosso pastor tão intimamente quanto ele conhece o Pai. Uma coisa muito importante para lembrarmos: num mundo onde tantas pessoas tentam atrair nossa atenção, e querem nos dar conselho, nós podemos recusar a voz delas. Nós escutamos Jesus porque ele mostrou seu amor por nós dando sua vida por nós. Ele não é um empregado. Ele é o Bom Pastor.
ORAÇÃO:
Santo Pai, o senhor é mais maravilhoso e generoso do que nossas palavras podem expressar. O senhor mostrou seu amor mandando seu Filho para ser meu Pastor. Ajude-me a ouvir a voz dele através da sua Palavra. Ajude-me a ouvir a voz dele através do sábio conselho de amigos espirituais. Ajude-me a ouvir a voz dele através das palavras cantadas pelos meus irmãos e irmãs quando estamos reunidos. Ajude-me a ouvir a voz dele pelo trabalho do Espírito Santo na minha consciência. Pai, eu quero seguir o seu Filho como meu Pastor e meu Senhor, porque eu sei que ele, assim como o Senhor, é bom! No nome do meu Pastor e Senhor eu oro. Amém.
ALVO DE JEJUM E ORAÇÃO:
Pelas ovelhas desgarradas

Um comentário: