Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lula diz que pode virar Pastor


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou e afirmou que sua trajetória é "coisa de Deus" durante a "festa da despedida" organizada pelo governo de Pernambuco, no Marco Zero do Recife, nesta terça-feira.

"Não é normal um retirante sair fugido da fome de Caetés, se tornar presidente da República. Isso tem dedo de Deus", disse, em seu último evento no Estado.

Jogou fora os papeis com o discurso e continuou a falar. "Quem não acredita em Deus, pode acreditar. Ele existe", disse Lula, completando que pode virar pastor quando deixar a presidência. "Imagina eu fazendo um sermão em Garanhuns", afirmou de improviso.

Antes de Lula pegar o microfone, repentistas rimaram palavras planejando uma eventual volta de Lula ao cargo. Um deles sugeriu que a partir de 1º de janeiro o presidente está apenas saindo de férias. "Passa quatro anos fora e depois ele vem". Outro também sugeriu o retorno. "Ele voltará de novo, quem sabe futuramente". O mesmo repente lembrou que "com nove dedos nas mãos ele superou quem tinha dez".

Enquanto se deliciava com os versos, o presidente não conseguiu segurar o choro em pelo menos dois momentos. "Não quero chorar mais do que eu chorei. Político não sabe chorar. Enquanto o povo chora para fora, cafunga, o político chora para dentro, tem vergonha", afirmou. Ao ser recebido com uma declamação do poeta Antônio Marinho, com o bordão "Pernambuco agradece o presidente", Lula se emocionou e foi abraçado pelo governador Eduardo Campos (PSB).

Com informações Diário de Pernambuco / Terra


10 comentários:

  1. Não podemos desprezar a mão de DEUS no Governo dele...Querendo ou está saindo com a maior a popularidade....inclusive neste momento muitas famílias estão comemorando o natal e ano ano novo com relativa fartura.
    Se DEUS não é Brasileiro pelo menos gosta da gente...
    www.oprodutor.com
    @siteoprodutor
    Temos o que falar.

    ResponderExcluir
  2. graças a DEUS por isso,me da uma tristeza na alma quando vejo uma pessoa falar que não acredita que DEUS existe,
    com certeza Lula teve a proteção de DEUS para governar nosso país.
    que DEUS continue abençoando sua vida Lula e te dar a direção certa.

    ResponderExcluir
  3. que deus ilumine a ideia do proximo predidente e que deus tenha misericordia de nos brasileiros feliz ano novo

    ResponderExcluir
  4. Presidente Lula.
    Quero te dizer que se a tua trajetória de vida foi marcada por grandes conquistas, e que o imponderado se tornou realidade quando das linhas de montagem de uma industria chegaste a Presidencia da Republica, tenho que admitir, o Senhor é um homem iluminado. Contudo, falta-te a maior conquista que o ser humano pode ganhar em toda a sua existência, o Titulo glorioso de "Cidadão do Reino de Deus".(João 5. 24) disse Jesus:"Em verdade, em verdade vos digo,aquele que ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou TEM VIDA ETERNA não entra em juizo mas, passou da morte para a vida". E (João 3. 16 )Jesus disse: Porque Deus amou o mundo DE TAL MANEIRA que deu o seu unigenito Filho para que todo aquele que nele crer não pereça mas, tenha a vida eterna. PS. Se tua vida foi um milagre até aqui, receba o maior de todos o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  5. presidente lula.. com certesa td que o senhor passou estava determinado por DEUS..um abraço..

    ResponderExcluir
  6. LULA EM MUITO ASPECTOS SOCIAIS FOI UMA BÊNÇÃO DE DEUS P/ OS BRASILEIROS NAS SEGUINTES ÁREAS:
    * pOLÍTICAS PÚBLICAS P/ O TRABALHO ALMENTO PROGRESSIVO
    * DESENVOLVIMENTO NO NORDESTE
    * AUMENTO NO PODER DE COMPRA DOS BRASILEIROS
    * MUITOS SAIU DA MISÉRIA
    * AUMENTO NO CONSUMO DE ELETROELETRONICOS, VEICULOS E CASA PROPRIA E OUTROS
    ESPERO QUE UM DIA ELE SEJA UM GRANDE GANHADOR DE ALMAS PARA DEUS

    ResponderExcluir
  7. Deus criou satanaz, Deus criou Nabucodonossor, Deus amaldiçoou seu povo escolhido, tudo por causa do pecado, não é por menos que Deus levantou este satanista homossexual Lula para trazer maldição sobre todos os brasileiros que votaram na assassinana lésbica satanista Dilma Rousseff. Sim ele vai virar pastor, deste povo que vai todo para o inferno, porque vendeu sua alma por algumas dezenas de reais, e que por isso votaram na Dilma.
    Pr. Roberto Knudsen

    ResponderExcluir
  8. DEUS E FIEL,ATE AQUI DEUS GUIOU O PRESIDENTE LULA,QUE A PROXIMA PRESIDENTE POSSA TER A MESMA CONFIANÇA QUE LULA TEVE ,ISSO E MARAVILHOSO .DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DO NOSSO EIS PRESIDENTE, COM CERTEZA...

    ResponderExcluir
  9. Se levar em consideração que ele, Lula, em discurso disse que era melhor abrir cinemas do que igrejas... Espero que ele queira virar pastor de ovelhas e não de sifras...
    http://www.youtube.com/watch?v=unv9WToP6QI

    ResponderExcluir
  10. Embaixador Pr. Roberto Rocha
    A Bíblia diz que toda Nação tem o Governo que merece. Isto é escatológico, apocalíptico. Nós merecemos por sermos uma raça desleal, infieis a Deus, céticos, proseletistas, mesquinhos, egoístas, prepotentes, soberbos e hipócritas. Quantos pastores que venderam seus membros em troca de favores politicos, contaminaram-se com as iguariaS DO REI. Não foi só o Presidente que errou muitos erraram, e hoje pagam um alto preço porque é melhor obedecer do que sacrificar. Tudo que acontecer com o País chamado Brasil é nossa culpa tb porque os proprios crentes deram seu aval para que o nosso país se transforme em Sodoma e Gomorra, Deus procura pastores segundo o seu Coração, e ovelhas segundo Ló. Oremos! que Deus tenha misericordia da República Brasileira e de todos nós.

    ResponderExcluir