Você é o Visitante Número:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


PENSE NISSO
Para tudo o que você trouxer à sua mente, a tendência será que isso venha a ocorrer. Se você continua a crer da maneira que você crê, você continuará a agir da maneira que você sempre tem agido. Se você continua a agir da maneira que você sempre agiu, você irá continuar a colher os resultados que tem colhido até aqui. Se você deseja um resultado diferente em sua vida, tudo o que você tem que fazer é mudar a sua maneira de pensar. Albert Einstein

Tudo aquilo no qual você se concentra, cresce. Quanto mais emocional e intensamente você pensa a respeito e nisso se concentra, mais ele cresce e se expande. No que é que você está pensando? Você está constantemente pensando em seus problemas? Então, eles irão crescer ainda mais. Você só pode segurar na sua mente um pensamento de cada vez. Portanto, adquira o hábito de substituir pensamentos negativos pelos pensamentos positivos.

Essa é a razão pela qual estabelecer alvos é algo tão importante! Os alvos lhe dão material positivo suficiente para que você possa neles se focalizar. Quando continuamente você pensa em seus alvos, simplesmente não há mais lugar para pensamentos negativos.

O seu subconsciente é um recurso poderoso que pode trabalhar em seu favor ou contra você. O seu subconsciente não faz julgamentos – ele simplesmente obedece a uma ordem que é dada pela sua mente consciente. Quando você se focaliza nas coisas positivas que deseja alcançar, quando você repetidamente visualiza-as em seus detalhes, você está enviando um comando para o seu subconsciente. Uma vez que você lhe dá uma clara direção, o seu subconsciente é afetado de maneira maravilhosa. Portanto, pense e traga à sua mente – disciplinadamente – bons e positivos pensamentos.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3:20-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário