Você é o Visitante Número:

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Terça-feira, 22 de Fevereiro, 2011
VERSÍCULO:
Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo, pois somos membros uns dos outros”. Efésios 4:25
PENSAMENTO:
Não é terrível quando uma parte do corpo envia a mensagem errada às outras partes do mesmo corpo? Isso acontece com doenças e problemas físicos. Os resultados podem ser desastrosos. Paulo nos lembra que a desonestidade no Corpo de Cristo é destruidora. Nossas palavras devem ser não somente bondosas, como também verdadeiras e benevolentes.
ORAÇÃO:
Guarde meu coração de duplicidade e meus lábios da mentira, Ó Senhor. Que minhas palavras sejam fiéis ao seu caráter e sua graça, sem decepção ou malícia. Ensina-me, querido Pai, a falar de maneira que transmita sua bênção, verdade e paz àqueles que me ouvem. Em nome de Jesus eu oro. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário