Você é o Visitante Número:

domingo, 12 de dezembro de 2010

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


PERDAS (Por Nélio DaSilva)


Se você investe substancialmente em si mesmo no trivial, nas coisas superficiais da vida, você estará montando uma plataforma para imensos desapontamentos. Em vez disso, aprenda a valorizar aqueles valores reais, valores substanciais os quais nem o tempo e nem eventos podem apagar. Ralph Waldo Emerson

Quando você se preocupa demais a respeito de perder alguma coisa, você já perdeu. Isto porque as suas preocupações o impedem de receber qualquer valor em relação àquilo com o que você está se preocupando.

Você pode se preocupar e se atemorizar sobre aquela realidade ou você pode alegre e amorosamente retirar o melhor de tudo que você já tem agora, neste exato momento.. A alegria que você plenamente experimentar, você não perderá. O amor que você vive e compartilha, não pode ser retirado do seu coração por nenhuma circunstância exterior.

Adquira o hábito de viver plenamente cada dia com significado e propósito. Você vai perceber com nitidez uma significativa redução de preocupações sobre o que você pode vir a perder e você estará focalizando muito mais em como usar o que você já tem. Expresse gratidão a Deus por tudo que você já tem ao fazer o melhor uso dos recursos que Ele já lhe tem provido. Ao fazer isso, você sempre terá algo mais a agradecer.

Para Meditação:
Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam e nem furtam. Mateus 6:19-20

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Pb.alex,muito lindo seu trabalho de blog,estou seguindo, em troca apenas pedindo que se possível tambem siga o meu.
    No amor de Cristo!
    www.fsemeada.blogspot.com

    ResponderExcluir