Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Quarta-Feira de CONFIANÇA,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex.

Quarta-feira, 6 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma
rocha eterna; Isaías 26:4
PENSAMENTO:
Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que
ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do
que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e
existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de
segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.
ORAÇÃO:
Ó Eterno "Eu Sou", que era e és e que há de ser, confio que o
Senhor é e sempre será meu Deus, meu Redentor, meu Salvador, meu
Pastor e meu Pai. Entrego todas as minhas manhãs ao Senhor. No
nome de Jesus meu Senhor eu oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
ENFERMOS, PRESOS, HOSPITALIZADOS...

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário