Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o SENHOR bem nenhum lhes faltará. Salmos 34:10
PENSAMENTO:
Ao passo em que os caçadores mais ferozes não podem garantir sua própria segurança e alimento, aqueles cuja fome é de Deus serão alimentados, abençoados e sustentados.
ORAÇÃO:
Obrigado, Pai, pela promessa de que o Senhor nunca me abandonará nem esquecerá de mim, mesmo que meus amigos e colegas me traiam e me abandonem.  Confesso que às vezes é difícil compreender totalmente, muito menos acreditar, que o Senhor é sempre fiel.  Horas de mágoas e confusão vêm e balançam a minha confiança na sua graça. Por favor, perdoe-me e renove a minha esperança.  Eu acredito, querido Pai, que o Senhor me ama como ninguém mais.  Eu acredito, Todo Poderoso Deus, que o Senhor se preocupa com minhas feridas e preocupações.  Eu comprometo o meu coração novamente hoje para confiar nos seus cuidados, na sua provisão e na sua graça para comigo.  Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL DO DIA AGORA!

 
VERSÍCULO:
Temei ao Senhor, vós, seus santos, porque nada falta aos que o temem. Salmos 34:9
PENSAMENTO:
Temor do Senhor é um dos grandes temas do Velho Testamento. A frase é um tanto quanto difícil traduzir, especialmente à luz da mensagem repetida da Bíblia para “não temer”, e o lembrete de João que “o amor lança fora todo o temor”.  Significa mais do que “ser reverente a Deus”.  Geralmente, “temor do Senhor” significa que lembramos a nossa posição na ordem das coisas.    Sabemos que somos profundamente amados por nosso santo Pai no céu. Nós reconhecemos que somos maus e pecadores em comparação a ele, e somos salvos pela graça e misericórdia de Deus. Reconhecemos que sua majestade e santidade estão muito além de nós, e que somos insignificantes em comparação a Ele. Vimos a Deus sabendo da nossa necessidade dele e que não temos direito de exigir nada dele. A incrível realidade é que quando nos aproximamos de Deus com esta sensação de reverência e respeito profundo, ele nos recebe de braços abertos e nos traz para junto dele. (Veja Isaías 57:15)
ORAÇÃO:
Santo e Justo Pai, Deus Todo Poderoso, obrigado pela sua misericórdia, graça e perdão.  Obrigado pelo seu amor, fidelidade e justiça.  Venho à sua presença de joelhos, reconhecendo que o Senhor é santo, majestoso, poderoso e reto em tudo que faz.  Sem a sua graça e o dom do seu Espírito, sei que não seria possível eu chegar na sua presença com tanta intrepidez.  Justo Pai, perdoe-me pelos meus pecados e capacite-me para ser uma pessoa de integridade e graça.  No nome de Jesus eu oro.  Amém

terça-feira, 8 de outubro de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. Salmos 34:8
PENSAMENTO:
Alguns aspectos da fé são indescritíveis: só podem ser experimentados e conhecidos ao pô-los em ação. Saboreie o Senhor. Prove a sua bondade.  Dependa da sua graça.  Refugie-se no seu cuidado.  Somos abençoados por tê-lo por perto e ter nosso refúgio dos maiores perigos da vida e dos maiores medos da morte.
ORAÇÃO:
Ajude-me, querido Pai, a te conhecer melhor.  Abra meu coração, querido Senhor, para que eu possa confiar todo o meu ser aos seus cuidados.  Abra meus olhos para que possam ver quão gracioso o Senhor é – não para me impressionar, mas para compartilhar na sua graça.    Obrigado pela sua bondade.  No nome de Jesus.  Amém.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 

VERSÍCULO:
Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu; e o livrou de todas as suas angústias. Salmos 34:6
PENSAMENTO:
Poucos ouvem o clamor dos pobres ou respondem às necessidades dos desprivilegiados.  Se nós somos verdadeiros filhos do nosso Pai, os valores dele devem se tornar os nossos, suas ovelhas perdidas devem se tornar nossa busca. Vamos ajudar os necessitados ao nosso redor a entenderem que quando clamarem a Deus, não serão esquecidos. Vamos ser os mensageiros da graça de Deus.
ORAÇÃO:
Gracioso e Santo Pai, por favor, use-me para ser um mensageiro da sua graça.  No nome de Jesus, seu maior presente de graça.  Amém.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; e de todos os meus temores me livrou. Salmos 34:4
PENSAMENTO:
Você buscou o Senhor recentemente?  Muitos de nós fizemos um compromisso de entregar as nossas vidas totalmente a ele essa semana; como tem sido o desempenho deste compromisso? Deus promete sabedoria àqueles que pedem sem duvidar.  Você já pediu por sabedoria recentemente? Vamos juntar os nossos corações e, com a ajuda do Espírito Santo, buscar nosso Pai para que possamos honrá-lo e glorificá-lo, descobrindo a bênção de estar na Sua presença.
ORAÇÃO:
Majestoso nas Alturas, o Santo de Israel, meu Pai e meu Deus, eu te busco com todo o meu coração, mente, alma e força.    Quero te conhecer mais profundamente. Quero  te seguir completamente na direção e vontade para minha vida. Esteja perto de mim hoje.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 

 

VERSÍCULO:
Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. Salmos 34:1
PENSAMENTO:
Uma maneira através da qual nós mantemos nossas vidas na direção certa e nossos corações entregues à vontade e obra de Deus é louvar o nosso glorioso Senhor continuamente.    Devemos colocar nosso louvor a Deus nos lábios com cânticos e passagens da Escritura memorizadas.  Devemos contar os seus grandes e maravilhosos feitos aos nossos filhos, netos e amigos.  Vamos dar graças a Ele por tudo que tem feito por nós. Assim como Ele está sempre conosco (leia Sl 139), vamos louvá-lo sempre.
ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus e eterno e amoroso Pai, te louvo por sua grande força e incrível criatividade mostradas na sua criação.  Maravilho-me diante da sua vastidão e glória incompreensível, reveladas no carinho que tem por seu povo e por ter enviado seu Filho como prometeu.  O Senhor é maravilhoso.  O Senhor é glorioso. O Senhor é majestoso.